Nota Fiscal Paulistana 2018 – Cadastro

Nota Fiscal Paulistana 2018 Consultar Saldo

A nota fiscal Paulistana, foi criada em 2007, e teve como fundador o governo do Estado de São Paulo, eles tinham como objetivo combater a sonegação de impostos e também conseguir aumentar o valor de arrecadação do estado.

nota-fiscal-paulistana

E a cada compra que o vendedor registra, através da nota fiscal, ele recebe uma certa porcentagem de volta, e esta porcentagem pode ser ou em dinheiro ou através de descontos no seu IPVA.

Estabelecimentos conveniados Nota Fiscal Paulistana 2018

Existem alguns produtos que não estão conveniados com a nota fiscal, mas são vários os que fazem parte, os principais são:

Alimentos: A maioria dos restaurantes, lanchonetes, bares e até padarias, já estão conveniados ao sistema de emissão de notas fiscais.

Artigos de práticas de esporte: Produtos como bicicletas, discos para brincadeiras, raquetes, bolas, todos esses produtos e mais outros já fazem parte da nota fiscal Paulistana.

Artigos de uso doméstico: Quase todos as lojas que disponibilizam para compra, produtos como móveis, toalhas, cama, panelas, vassouras e etc. Já fazem parte também da nota fiscal Paulistana.

Combustíveis: Os postos paulistanos, também estão integrados a nota fiscal.

Informática e eletrônicos: Aparelhos como computadores, videogames, televisores, celulares, são vendidos, praticamente todos com notas fiscais.

Óticas: Todo o material ótico, como óculos, de grau ou escuro, e lentes fazem parte do nota fiscal Paulistana

Saúde e beleza: Remédios, todos os tipos de materiais médicos, cosméticos e itens de beleza, na maioria das vezes, fazem parte da nota fiscal Paulistana.

Livros e revistas: Todos os produtos que são do tipo de livros e revistas, também já fazem parte da nota fiscal Paulistana.

nota-fiscal-paulistana-cadastro

Nota Fiscal Paulistana 2018 Cadastro

Para que o consumidor possa fazer parte deste programa, basta ele acessar o site da nota fiscal Paulista, e seguir todos os passos que são indicados no site, e depois de seguir os passos e preencher as informações que são requisitas, o consumidor só precisa confirmar o e-mail que ele recebeu, e caso ele fique com alguma dúvida, basta ligar para o telefone 0800 170110, ou então ele pode comparecer na prefeitura de seu município e tirar suas dúvidas presencialmente.

E após realizar o cadastro, basta sempre que for realizar alguma compra, em um estabelecimento que é conveniado com a nota fiscal, pedir para que seu CPF, seja incluído na nota fiscal, e então quando o estabelecimento declarar a compra do consumidor, os créditos virão automaticamente.

nota-fiscal-paulistana-consulta-saldo

Créditos Nota Fiscal Paulistana 2018

O site da nota fiscal Paulistana, disponibiliza ao consumidor, que ele possa consultar todos os créditos que ele possui, basta depois que ele acessar o site do nota fiscal Paulistana, preencher algumas informações que são requisitadas.

Valor do crédito

Os créditos, vão depender de quanto o estabelecimento arrecada de imposto por mês, o máximo de créditos que o consumidor pode receber, é cerca de 7.5% do valor da nota fiscal.

Como acumular créditos

É muito fácil o consumidor conseguir acumular vários créditos, pois sempre que ele realizar uma compra e informar que deseja que a compra seja feita com seu CPF, a partir dai, ele já começa a acumular créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *